terça-feira, 7 de agosto de 2007

De regresso aos blogs...

Tenho andado desaparecido do universo dos blogs, ultimamente... Muito trabalho, horários a cumprir, algumas preocupações pessoais, falta de engenho para articular meia dúzia de palavras que tenham em si algo de genuinamente belo... De qualquer forma, vou tentar ser mais assíduo nas postagens, porque sei que ainda há quem passe por cá, à procura de qualquer coisa, por mais banal que seja, para ocupar o pensamento durante alguns instantes ;)

E porque nem todos os dias são bons para dar fluência à mente e aos dedos, resolvi manter dois blogs - o Outros Sons, porque sei que ainda há quem procure ouvir para além do que se diz no dia-a-dia por vezes frívolo e banal, e o Coisas da Vida de um Músico, para partilhar com aqueles que comigo vão vivendo a arte de falar com sons.

Um grande abraço a todos aqueles que comigo vão partilhando os gestos, palavras, olhares e acordes que vão dando sentido à vida. Até breve.


2 comentários:

Serenidade disse...

Já não era sem tempo, Sr. Maestro!

Fico feliz por teres recuperado o engenho e a arte das palavras!

Aquele beijo!

diogo disse...

forxa pah n e um mete nojo kon barriga de cerveja com a mania k e bom k nos manda a baixo....ah as ninas pa proxima vao de perninhas tapadas porke o dito cujo sr dtr professor engeneiro pa mais rapido n olhar pode lhew cair os olhos....pttt akele abraxo