sábado, 22 de dezembro de 2007

Mais um Natal e um novo ano à porta...

Parece que 2007 começou ontem. Mas a verdade é que o novo ano está aí à porta. Está, então, na altura de formular os tradicionais votos de um bom Natal e de um ano novo cheio de sucessos pessoais e profissionais e também musicais, para a grande maioria dos leitores deste blog.

À família, votos de muita força, coragem e união. Precisaremos todos destes ingredientes para prosseguir nos tempos que se aproximam. Aos amigos, um grande, grande abraço - que as lides do dia-a-dia e o decurso da vida de cada um não seja impedimento para uma boa conversa.

Aos Túnicos de Penalva, direcção e restantes amigos do grupo, um grande abraço. Foi um ano de muito e intenso trabalho... foram 13 actuações, entre outras actividades, sempre com muita alegria e espírito de grupo. Crescemos em quantidade e em qualidade, quer em actuações, quer em instrumentos e outros meios e em novos elementos. Temos 2008 pela frente, com novos projectos e muito trabalhinho...

À malta da Escola de Música de OHP, outro grande abraço. Um óptimo Natal para a equipa de professores, direcção, alunos e, em especial, para o pessoal da Orquestra Juvenil. Força, caloiritas! Que entrem todos em 2008 com o pé direito (pronto, a Lisa pode entrar com o pé que lhe der mais jeito...).

Outro abraço para o curso de Pemeb/Música da Esec, em especial para o 4º ano - já só faltam uns meses... que sejam vividos da melhor forma, sem ambientes "pesaaaados". :)

Um ano cheio de sucessos para o projecto "Pianíssimo", para o Choral AEminum e para todos os alunos de Oliveira e de Coimbra que sei que passam por aqui.

Resumindo, Boas Festas a todos. Porque são merecidas. Um abraço amigo,
Rui Marques